30/08/2013

A Fé.


Desde o começo de sua existência , toda pessoa se pergunta o que vai acontecer depois que acabar esta vida neste mundo onde estamos neste momento.
A grande maioria das pessoas acredita em Deus e num mundo após esta vida.
Porem o grande problema esta na maneira como as pessoas conhecem Deus.
A maioria das pessoas quando precisam ou quando ficam curiosas, buscam a  Deus através de outras pessoas (ex: um pastor ou um religioso) ou através de uma igreja (um grupo de pessoas ).

Na maioria das vezes elas encontram um consolo e até a orientação para um problema momentâneo e acabam até freqüentando a igreja que naquele momento parece ser a melhor entre as muitas de sua cidade.
No entanto a grande verdade  você não vai encontrar nos homens ou mulheres que estão na igreja ou no local onde você foi buscar a Deus; mas sim no próprio Deus (Jesus).
Essa é a grande verdade se você examinar a Bíblia ira perceber que em lugar algum fala para confiarmos nas pessoas; muito pelo contrario até Jesus foi traído (por Judas) e em todo o seu ensinamento Ele diz para que não andemos atrás das pessoas da igreja e até mesmo seus discípulos foram traídos e ensinaram da mesma maneira sempre rejeitando qualquer tipo de adoração sobre suas vidas.
Devemos confiar somente em Deus e adorar somente Ele.
Nenhum homem deste mundo ou que partiu deste mundo pode ser digno de adoração; somente o nosso Deus que veio a este mundo na forma de Jesus pode e deve receber a nossa adoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário